Outubro Rosa 2024

por Egidio Mendes publicado 14/10/2024 09h16, última modificação 14/10/2024 09h16

**Outubro Rosa 2024: A Câmara de Vereadores de Tacaratu abraça esta causa**

Neste mês de conscientização sobre o câncer de mama, a Câmara de Vereadores de Tacaratu se une à luta contra essa doença que afeta tantas vidas. Outubro Rosa é um chamado para que todos nós, juntos, promovamos a prevenção e a importância do diagnóstico precoce.

A saúde da mulher é uma prioridade, e ações de informação e sensibilização são fundamentais. Incentivamos a todos a realizarem os exames preventivos e a compartilharem informações sobre a importância da mamografia e do autoexame.

Neste Outubro Rosa, vamos vestir a nossa cidade com esperança e solidariedade. Que cada laço rosa represente a força e a resiliência de quem luta contra o câncer de mama. Juntos, podemos fazer a diferença!

#OutubroRosa #CâmaraDeVereadoresDeTacaratu #SaúdeDaMulher