Dia do Professor 15 de Outubro | Uma Homenagem da Câmara de Vereadores de Tacaratu

por Egidio Mendes publicado 15/10/2024 09h09, última modificação 15/10/2024 09h09

Neste 15 de outubro, celebramos com gratidão e respeito os educadores que dedicam suas vidas a transformar o futuro de nossas crianças e jovens. A Câmara de Vereadores de Tacaratu se une a essa homenagem, reconhecendo o papel essencial dos professores da Rede Municipal.

Vocês são os verdadeiros heróis do dia a dia, que, com amor e dedicação, iluminam o caminho do conhecimento e inspiram novas gerações. Cada aula, cada conselho e cada gesto fazem a diferença na vida de nossos alunos.

Agradecemos a todos os professores por sua incansável missão e por moldarem o futuro da nossa cidade. 💙

#DiaDoProfessor #CâmaraDeVereadoresDeTacaratu #EducaçãoTransforma #Gratidão