NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE RENATO SERAFIM DE ARAÚJO

por Egidio Mendes publicado 12/02/2020 16h15, última modificação 12/02/2020 16h23
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES TACARATU EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE RENATO SERAFIM DE ARAÚJO

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES TACARATU EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE RENATO SERAFIM. DE ARAÚJO

A Câmara Municipal de Vereadores de Tacaratu, através do seu Presidente Givaldo Torres de Oliveira, Vereadores e Servidores, lamentam com pesar o falecimento do Ex- Vereador desta Casa de Leis - Câmara de Vereadores Epaminondas Carvalho Costa, ocorrido ontem 11 de fevereiro de 2020.

Renato Serafim de Araújo, foi Vereador do Município de Tacaratu – Legislatura de 1983/1988, chegando a ocupar o cargo de Presidente no Biênio 1987/1988.

Cidadão respeitado, que dedicou grande parte de sua vida às causas públicas da nossa comunidade, honrando seu mandato na Câmara Municipal de Vereadores.

“Pedimos a Deus que conforme todos os seus familiares e amigos nesse momento de dor”

VELORIO E SEPULTAMENTO

O corpo de Renato Serafim, será velado no plenário da Câmara Municipal, no horário de 15:00hs às 16:00hs.

O sepultamento será nesta quarta-feira (12), às 16:00hs, no cemitério local.